Nos últimos dias todos nós fomos informados do vazamento de senhas do Last.fm, 6,5 milhões de senhas do Linkedin, rede social para profissionais, e 1,5 milhão de senhas do eHarmony, um dos principais sites de “dating”, namoros, encontros e relacionamentos do mundo.
Não demorou para que empresas de educação digital e segurança aparecessem com seus “manuais” de “senhas seguras”. Mas os episódios realmente refletem a culpa do usuário ou a negligência das empresas para com dados pessoais? Está na hora de pensarmos no Privacy Office?
Continue lendo na seção artigos: https://josemilagre.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/10/Artigo-eHarmony-Linkedin-e-vazamento-de-dados-Jose-Milagre-18-06-2012.pdf
Então, basicamente, eu quero para baixo; oad um daqueles programas que fazem ponteiro do mouse ur legal, mas eu não quero estragar o meu computador .. . o que é uma boa? . abraço!