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Lei Brasileira de Proteção de Dados Pessoais

A Lei Brasileira de Proteção de Dados, 13.709 de 14 de agosto de 2018, entrou em vigor no Brasil, influenciada pela General Data Privacy Regulation, a GDPR, regulamento europeu que entrou em vigor em maio do mesmo ano na Europa, influenciado e pressionado pelos escândalos envolvendo vazamento de milhões de registros de pessoas a partir de redes sociais, para que fossem traçados perfis comportamentais para campanha eleitorais.

Ao contrário do que muitos pensam, a norma dispõe sobre o tratamento de dados em meio físico ou digital e principalmente, não se aplica apenas ao tratamento feito por pessoa natural, mas por pessoas jurídicas de direito público e privado. Neste e-book, conheça os principais pontos que prefeituras e órgãos públicos devem considerar para implementação da conformidade com a norma.

Principais mudanças na Propaganda Eleitoral na Internet.

As minutas de Resoluções para as eleições 2018 já foram expedidas pelo TSE e são fruto das contribuições de pessoas e instituições por meio de formulários no site. Prestes a se transformarem nas resoluções que ditarão as regras para o pleito, verificamos importantes transformações no uso da Internet, o que demandará preparo de candidatos e equipes de campanha. Assim, cabe ao candidato, partido ou equipe de campanha o imediato contato com as regras para o pleito, de modo a antecipadamente arquitetar a melhor estratégia para preservação de sua reputação, remoção e identificação de responsáveis por boatos e “fakenews” e de posicionamento nas redes sociais, que terão grande influência na formação da decisão de voto.

5 Estratégias Digitais para executar agora, sair na frente e alcançar a vitória!

A Internet e redes sociais vem crescendo a cada pleito como principal influência do eleitor na hora de decidir sobre o voto. 2018 será a eleição das redes sociais. Com um tempo considerável do pleito, times digitais já se estruturam para gerar engajamento e audiência. Não existe campanha de 45 (quarenta e cinco) dias e muitas ações podem ser tomadas dentro da legalidade. Agora! Aplicando estas estratégias, a partir de agora, o futuro pré-candidato sairá na frente, alcancará a distinção da multidão de futuros candidatos e chegará na fase da propoganda mais forte e muito mais próximo do seu grande objetivo. Vencer!

Lei de Proteção de Dados Pessoais: Implementando a conformidade em empresas, websites e negócios digitais.

A Lei 11.709/2018 traz importantes modificações na guarda e tratamento de dados pessoais, estabelecendo uma série de direitos aos cidadãos e deverem às empresas que tratam dados. Conheça neste e-book as principais estratégias para deixar seu negócio digital em conformidade com a LGPD.

Reputação Online

Proteja sua privacidade, imagem e seus dados na Internet.Como saber o que falam sobre você e se seus dados estão na internet. Técnicas de identificação e para deletar informações pessoais, privadas ou ofensivas de páginas web e buscadores.

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